Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Youtube Video do novo BMW X6!

Quarta-feira, 02.01.08

Fique impressionado com a extrema beleza deste novo BMW X6, decidi partilhar convosco um video Youtube desta nova obra prima da BMW.

Já agora vejam 1 artigo sobre o carro ( atenção está em brasileiro):

A BMW acaba de apresentar na Europa o X6, seu novo utilitário esportivo. Maior e mais largo que o X5, o novo SUV alemão atrai compradores pelo estilo único e pelo design inspirado nos cupês, devido à acentuada queda do teto na parte posterior da carroceria. Seu mercado será o de compradores de veículos para uso fora-de-estrada, mas que também demonstra toda o espírito esportivo de seu proprietário.

O novo X6 deverá mover as peças no tabuleiro do mercado internacional, devido a um novo nicho criado. Pouco maior que o X5, ele mede 4,88 metros de comprimento, 1,98 m de largura e 1,77 m de altura. A distância entre eixos é a mesma do irmão menor, de 2,93 m. A BMW ainda oferecerá quatro opções de motorização: os dois a gasolina são o xDrive35i (306 cv) e xDrive50i (408 cv); enquanto os movidos a diesel são o xDrive30d (236 cv) e xDrive35d (285 cv). Todos contam com injeção direta de combustível e auxílio de turbocompressor (exceto o 30d) e são compostos de seis cilindros. O 50i é o único de oito cilindros, posicionados em “V”.

Apesar da largura destacada do X6, há espaço para apenas quatro ocupantes, pois todos eles dispõe assentos individuais. Esta é a primeira vez que a marca bávara faz uso deste sistema em um utilitário e o fez com certo esmero: posicionou um console em cada fileira, com porta-copos e porta-objetos. Os passageiros contam com mimos como bancos dianteiros ventilados, aparelho de som com 16 alto-falantes e sistema de entretenimento com reprodutor de DVD para os ocupantes dos assentos traseiros. Eles também dispõem de 570 litros de espaço para malas no compartimento de bagagens.

Mas, o principal passageiro merece exclusividades ainda melhores, dignas de um BMW. Além dos potentes motores, a marca bávara oferece a tração integral “xDrive” de série em todos os modelos. Mecanicamente, também há importantes equipamentos como: Controle Dinâmico de Performance (”Dynamic Performance Control”), que faz com que as rodas traseiras atuem de forma independente, na aceleração e na frenagem; pneus tipo “run flat”, que rodam vazios por quilometragem limitada e baixa velocidade; e controle eletrônico de estabilidade inteligente que, se detecta capotagem, tensiona os cintos e ativa os air-bags de cabeça para atuarem a qualquer momento.

No que diz respeitos a equipamentos de conforto e estética, a BMW também não economizou no X6. O controle dos sistemas de navegação, climatização, entrenimento e comunicação estão agrupados no “i-Drive”, que, segundo a marca, está mais simples de se usar. Há também volante multifuncional em couro, abertura e fechamento da tampa do porta-malas eletricamente (opcional), rodas de 19 polegadas, entre outros.

O desempenho também é elogiável, como sugere o musculoso utilitário e também o logotipo que ostenta no capô. O X6 xDrive50i, o mais potente, equipado com um V8 de 408 cv, alcança fácil a velocidade de 250 km/h. O modelo também acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos e consome, em média, 8 km/l. Seus principais concorrentes consomem tanto quanto ele, mas não oferecem o mesmo desempenho nas acelerações e têm motores menos potentes. Outros, como o Porsche Cayenne GTS, não são mais rápidos e gastam mais combustível.

Sobre sua chegada no Brasil, a BMW não se pronunciou. Porém, é certo que o X6 será comercializado em nosso país, devido à política da marca de oferecer ao menos uma versão de todos seus veículos nos mercados em que atua e considera promissores (como o nosso). O novo utilitário esportivo também contará com uma opção híbrida, movida a um motor elétrico e outro a combustão, que deverá ser o primeiro veículo com estas características à venda no mercado brasileiro. Se o preço do X5 custa 80 mil euros por aqui, já podemos calcular algo com valor ligeiramente superior. Fonte = All the cars

GALERIA

img215/6156/x601la6.jpg img85/4314/x602he4.jpg

img228/8612/x603up0.jpg img215/5337/x604zs0.jpg

img87/5599/x605xp9.jpg img87/3548/x606ju6.jpg

 

Se quiseres ver mais videos do X6, procura no Youtube!

Alias o quê que o Youtube não tem? TEM TUDO! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 10:01

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.