Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Uma Sala no Elevador? Que lata...

Terça-feira, 06.03.12

Eu Adoro partidas, logo pesquisei no Youtube algo que fosse bem original. O Objectivo principal, é rir-me à fartazana.

Sim, eu gosto de ganhar prémios ou ganhar dinheiro, mas também é bom tirar o stress vendo um bom video Youtube. Concordam comigo? {#emotions_dlg.lol}

 

Vejam a lata dele...

A Partida é super engraçada, mas a cara dele do tipo...

Vens incomodar? Estou a ver o Benfica pah!!! {#emotions_dlg.benfica}

Realmente é um Youtube a ver até ao fim!

 

Queres Comentar? Sê um dos primeiros!

 {#emotions_dlg.sol}Youtube, o que seria de mim sem ti? {#emotions_dlg.sol}

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 11:19